Conheça as novidades que
preparamos pra você

 

Programa de Fidelidade Green

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

Programa de Fidelidade Green

 

 

Programa de Fidelidade Silver

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

Programa de Fidelidade Silver

 

 

Programa de Fidelidade Gold

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

Programa de Fidelidade Gold

 

Nova categoria Silver

Mais chances para você acessar as vantagens exclusivas do Programa de Fidelidade.
Na categoria Silver,entre a Green e a Gold,já é possível trocar seus pontos
por benefícios especiais.

 

 
 

 

 

Dobro do tempo para acumular pontos

 

 Aumentamos o prazo de acúmulo de 90 para 180 dias.
Assim, fica mais fácil avançar de categoria e desbloquear benefícios exclusivos.

 

 
 

 

 

O programa de relacionamento do Parque Shopping Maceió
se divide em 3 categorias

 

Green: 0 pontos

Categoria inicial do programa, com benefícios sem troca de pontos, como descontos em lojas, gastronomia, serviços e lazer.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Green: 0 pontos

Categoria inicial do programa, com benefícios sem troca de pontos, como descontos em lojas, gastronomia, serviços e lazer.

Silver: 5.000 pontos

É a categoria intermediária que oferece troca de pontos por descontos mais atrativos, cortesias e experiências nos shoppings. São benefícios em cinema, eventos e gastronomia.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Silver: 5.000 pontos

É a categoria intermediária que oferece troca de pontos por descontos mais atrativos, cortesias e experiências nos shoppings. São benefícios em cinema, eventos e gastronomia.

Gold: 8.000 pontos

Categoria mais alta do programa que permite a troca de pontos por experiências exclusivas dentro e fora dos shoppings, como comodidades, entretenimento, eventos e bem-estar. Além disso, oferece pontos em dobro no seu mês de aniversário e vantagens exclusivas em promoções, como mais números da sorte para concorrer a prêmios.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Gold: 8.000 pontos

Categoria mais alta do programa que permite a troca de pontos por experiências exclusivas dentro e fora dos shoppings, como comodidades, entretenimento, eventos e bem-estar. Além disso, oferece pontos em dobro no seu mês de aniversário e vantagens exclusivas em promoções, como mais números da sorte para concorrer a prêmios.

Como funciona?

Cadastre suas notas no App Multi

- Cadastre suas notas fiscais na sessão Programa de Fidelidade do app Multi, em até 30 dias após a compra e acumule pontos. É simples e rápido.

- Sua nota será validada em até 48h.

- Ao atingir o valor de R$ 5.000 no período de 180 dias, você será cliente Programa de Fidelidade Silver e poderá aproveitar benefícios especiais no shopping.

- Ao atingir o valor de R$ 8.000 no período de 180 dias, você será cliente Programa de Fidelidade Gold e poderá aproveitar experiências exclusivas dentro e fora do shopping.

 

 

 

Ainda tem dúvidas?

Confira abaixo mais detalhes sobre o programa.

1) O que é upgrade e downgrade de categoria?

Quando o cliente sobe de categoria acontece um upgrade. Quando o cliente cai de categoria acontece um downgrade.

2) Meus pontos expiram? Se sim, como funciona? 

A partir da validação dos seus pontos, eles ficam válidos durante 180 dias, caso nãos sejam utilizados, eles expiram e não poderão ser utilizados. 

3) Minha nota foi reprovada, o que pode ter acontecido?

Para a sua nota ser aprovada, precisa obedecer as seguintes regras: é obrigatório o cliente inserir o CPF na nota fiscal, a nota fiscal precisa estar com a data de compra válida dentro de até 30 dias e o estabelecimento precisa ser participante do Programa de Fidelidade.

4) Estou na categoria Silver e quero fazer upgrade para a categoria Gold, se eu utilizar meus pontos, minha categoria cai? 

Não, seu saldo de pontos não interfere na sua modalidade atual. Ou seja, os pontos disponíveis para resgate são diferentes dos pontos de manutenção, que são aqueles acumulados no período de 180 dias, a partir da data de sua entrada na modalidade. 

5) Como posso acumular pontos? 

Basta enviar as notas de suas compras realizadas no shopping, por foto ou QR Code, aqui pelo Multi. Ah, é obrigatório que as notas constem o CPF do titular do programa. 

6) Caso eu não acumule pontos para manutenção da modalidade, o que acontece? 

Se você não conseguir acumular todos os pontos necessários até o último dia da vigência da modalidade, será direcionado para aquela correspondente aos pontos que conseguiu juntar no período, portanto, nesse caso, você será direcionado para a categoria Green ou Silver.

7) Posso cadastrar minhas notas com o CNPJ da minha empresa? 

Não, é permitido participação no Programa de Fidelidade apenas pessoas físicas.

8) Por quanto tempo posso guardar um benefício que já foi resgatado?

A data de validade varia para cada benefício. Você precisa verificar no campo "Utilize até" ou "Utilize em" para saber até quando aquele benefício estará disponível para uso.

Não se esqueça que os benefícios resgatados já são seus e ficarão reservados para você na sessão “Prontos para usar” enquanto forem válidos. É possível conferir todas as regras específicas do seu benefício acessando os "Termos e condições".

9) Como resgato um benefício Programa de Fidelidade?

A maioria dos benefícios pode ser resgatada diretamente pelo aplicativo Multi, clicando em "Resgatar benefício", ou nos Lounges Programa de Fidelidade e/ou locais de atendimento no shopping.

 

 

 

Ainda precisa de mais informações?

Leia o novo regulamento do Programa de Fidelidade.

 

Promoção com participação independente em cada Shopping, para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com

CPF válido, residentes no Brasil, exclusivamente, via app Multi